2 de fevereiro de 2012

Ansiosa

Bom dia!!!

Em primeiro lugar gostaria de dizer que amei as visitas no meu blog... e os comentários... muito incentivo... estou mega feliz...

Em segundo lugar, emagreci mais 200 gramas e agora estou com 112,9 kg...

Pois é, como podem perceber, eu me peso todos os dias... pq sou ansiosa e tenho medo de engordar de um dia para o outro.... acho que tudo isso é trauma, porque quando era magra não me pesava nunca e ai não notei que estava engordando...

Como disse, sou muito ansiosa e não vejo a hora de sair da casa dos "3 dígitos" na balança...


Vou confidenciar uma coisa... e isso é mto sincero... fiquei feliz e ao mesmo tempo triste de emagrecer apenas 200 gramas... eu sei, vcs devem estar pensando que é bastante... eu sei que é... mas é que ainda estou na esperança de um belo dia acordar e estar magra e linda... rs...

Sei que é impossível eliminar em 1 mês os kilos que engordei em vários anos... mas ainda tenho aquela ilusão neh...

Bom, foi só um desabafo...

Hoje vou deixar mais uma história de superação, de uma mulher que emagreceu 102 kilos com RA e AF... vejam a matéria: http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI3289931-EI1377,00-Ela+emagreceu+quilos+sem+remedios+ou+cirurgia.html
e
http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-34-2-25-20080916

Eu adoro ler esses casos de superação e conquistas... esses casos me dão ânimo... me faz perceber que eu também posso...

Todas nós podemos!!!


Agora, vamos passar para o desafio...

Recebi este desafio da minha amiga Lóry do blog http://momentvida.blogspot.com/
O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim... Vamos lá...
1) Qual minha música favorita?
Todas do Djavan...

2) Qual minha sobremesa favorita?
Sorvete...
3) O que me tira do sério?
Injustiça

4) Como fico quando fico chateada?
Eu choro
5) Qual meu animal de estimação preferido?
O meu vira-lata...
6) Prefere preto ou branco? 
Branco

7) Qual o maior medo? 
Perder as pessoas que amo

8) Qual a atitude cotidiana?
Todos os dias eu agradeço à Deus por ter me concedido mais um dia de vida...

9) O que é perfeito?
Ter filhos...

10)Qual é a culpa que tem?
Ter engordado tanto

Sete aleatórias sobre mim.

1) Quero muito emagrecer
2) Gosto de trabalhar sozinha e sem conversar
3) Estou viciada no blog
4) Adoro viajar
5) Queria ter mais um cachorro, mas meu marido não quer
6) Gosto de dormir até tarde
7) Odeio passar roupa
De acordo com o desafio, tenho que escolher dez blogs para passar a missão, então lá vai:(Infelizmente só tenho 5 para indicar, pois minhas outras amigas já responderam esse questionário)
 
http://eupensomagroo.blogspot.com/
http://www.adeusobesidade.com/
http://acompanhemeuemagrecimento.blogspot.com/
http://sofiategon.blogspot.com/
http://rafaelasahib.blogspot.com/

Sintam-se à vontade para responder o desafio...
Tenham um ótimo dia! (Aqui em SP está um dia maravilhoso - ótimo para AF!!!)

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Linda, segura a ansiedade, sei que queremos nós ver magras logo, mas não é de uma hora para outra, quem derá acordar magra, que sonho bom.
    Legal te conhecer um pouco mais.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. oie flor...nossa resistir a comiidinha do meu pai aiaiaiaia mas no final vai valer a pena
    nossa a historia dessa moça eh mt liinda msm agt axa q naum vai conseguir emagrecer 30, 40 kg, ela emagreceu 102 kg e so com RA...uma grande guerreira

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga votei com tudoooo
    Obrigada pela visitinha tá? Volte sempre. Vamos vencer essa luta. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei a visita e já estou te seguindo tb!!!
    Olha, ansiedade é fogo né? Tb sou mega ansiosa, mas nem me peso todo dia não (não comprei uma balança ainda, acho que é por isso...kkkkkkkkkkkkkk)

    Logo logo vc sai dos 3 digitos!! Fé e determinação viu!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ah esqueci de falar... Sobre a Silvia, que perdeu 102 quilos, eu li o livro dela e é muito bom! Eita história de vida danada... Eu quero perder 40 e é aí que vemos que podemos sim!

    bjoo

    ResponderExcluir