22 de fevereiro de 2012

Após o feriado...

Após esse feriado prolongado, sem dieta... engordei 400 gramas...

To feliz, pois engordei muito pouco comparado ao que comi... embora não me orgulhe de ter comido tanta besteira...

Obrigada pelos incentivos do meu post anterior...

Minha meta é pesar menos de 110 kg até o meu aniversário (07/03)... será que eu consigo?

Semana passada notei que não estava emagrecendo... e ai descobri oq era: não estava tomando água...

Então, bom restinho de semana à todas e muita água...


Beijocas.

4 comentários:

  1. Oii amada..isso mesmoooo vamos nos desapegar e limpar tudooooooo..
    Beijão
    An@

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , o peso subiu mas nada de desistir viu, metas de niver, sobre a semente de chia e natural sim, eu não estou tomando, mas tem a amiga Lu http://dietadalu.blogspot.com/ está , ela disse que está tirando a fome, ja eliminou com ela. eu pedi para comprar agora, vou tomar. vamos ver.
    bjos

    bom r resto da semana para vc tbem.

    gi

    ResponderExcluir
  3. O ano começa agora !!! Temos um ano inteirinho para encarar nossos desafios !!!

    Torcendo por vc!!

    bjksss

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, claro que consegue sim... Falta tempinho ainda pra 07/03 e com muito empenho e dedicação vc consegue... Bjss

    ResponderExcluir