21 de fevereiro de 2013

Ginástica em casa



Bom dia queridas!

Hoje estou me sentindo ótima e tudo isso graças aos meus exercícios físicos caseiros de ontem.

Pois é, eu já tinha pensado em fazer exercícios em casa, mas sempre deixava para depois, até que o depois chegou, e foi ontem.

Eu tive um dia lindo de RA ontem, sai do escritório, fiz 45 minutos de caminhada, até que cheguei em casa e jaquei. Comi muita cocada, que inclusive estava uma delícia.

Meu marido não estava em casa, tinha ido ao futebol com os amigos, então estava eu sozinha, com meu filhote (meu cachorro) e a televisão. Ai eu pensei: perae, eu só caminhei 45 minutos e comi um monte de doce, acho que vou engordar, exceto se eu gastar essas calorias extras da cocada.

Foto: http://www.animale.com.br/territorioanimale
Foi então que procurei alguma aula de ginástica no youtube e encontrei uma maravilhosa de Ritmos. Gente, dancei muito, fiquei suando. E o bom é que foi no conforto do meu lar, onde fiquei bem à vontade, só de top e sem vergonha alguma por não saber dançar direito. O importante foi queimar as calorias.

E vou dizer que funcionou, pq mesmo extrapolando na cocada, emagreci 800 gramas... Iupiiii!!!!

Virei fã das aulas de ginástica do youtube. Super indico a que eu fiz ontem, a professora é ótima e o som está com qualidade, dá para entender tudo e fazer certinho em casa. Para quem tiver interesse você pode encontrar a aula aqui.



Aproveitando, gostaria de pedir uma coisa, se vocês conhecerem outras aulas de ginástica na internet, por favor me indiquem nos comentários. Vou adorar. Hoje com certeza tem mais!!!

Por hoje é isso.

Beijocas e uma ótima 5ª feira!

13 comentários:

  1. Oi Zica queria ter ânimo pra fazer ginástica em casa, to com o simulador de caminhada lá só ocupando espaço :( Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiii Zica! Obrigada pela visita! Olha, eu conheço o Insanity q vc pode baixar! Não faço pq já faço academia e se fizesse ele tb eu ia morrer hahaha! Ta de parabéns hem! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. já fz várias aulas desa em casa, fnciona, o importante é sempre se mexer
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda, gostei de ver que você quis fazer um pouco mais!!! Isso aí, tenho que ser assim né...Quanto mais melhor!!! Muito bom quando sentimos que estamos fazendo a coisa certa né

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo, Muito obrigada...
    Fique super feliz com seu retorno!
    Muito obrigada mesmo.
    Estamos juntas então. Estarei sempre aqui!
    Nossa nem me fale de exercicios e o quanto ele nos faz bem
    amo minha luta , pratico MMA
    sou tarada com os treinos.

    Bora que bora!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei sua iniciativa, sempre oriento meus pacientes a fazerem isso quando não tem tempo, acho bacana. Sei que tem uma personal famosa, acho que é a Solange Frazão, tente dar uma olhada nos videos.
    bjss,boa quinta pra ti

    ResponderExcluir
  7. Oie,que bacana parabéns pela iniciativa!Bacana a ideia de fazer ginastica em casa,o importante é se manter em movimento e sempre fazer calculo básico se comeu muito ou não!bjs Boa Tarde

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu comentário no meu blog, acho que vou deixar a abdominal só pra aulas de GAP e aumentar meus dias de Power Jump. Mas quanto a sentir dor, eu tbm to gostando, mas a abdominal tem me matado...rs

    ResponderExcluir
  10. oi amiguinha

    que bom que vc se exercitou.
    Vou ver alguma coisa legal prá ti passar!
    =)


    bjossssss

    e boa noite

    Angel

    ResponderExcluir
  11. oi que legal eu fiz o da gillian pelo netiflix tem uns vídeos lá.mas tem pelo you tube tbem. eu ja fiz alguns com bola de pilates .Bjoss Gi

    ResponderExcluir
  12. oi que legal eu fiz o da gillian pelo netiflix tem uns vídeos lá.mas tem pelo you tube tbem. eu ja fiz alguns com bola de pilates .Bjoss Gi

    ResponderExcluir
  13. Que delícia Zica!
    Finalizou o dia mais que 100% ^^
    Vou ver se dou uma olhada nesses vídeos hj a noite, vou tentar tb!
    =)

    Beijaaoooo e ótima sexta!

    ResponderExcluir