8 de fevereiro de 2013

Mais um dia e menos peso - Rumo ao objetivo

Estou feliz por vários motivos. O primeiro deles é que eliminei 1 kilo desde segunda-feira até hoje, então estou um pouco mais perto do meu objetivo.

O segundo motivo é que hoje é sexta-feira e em razão do carnaval terei vários dias para descansar e só Deus sabe o quanto estou precisando desse merecido descanso.

Gente, eu odeio carnaval. Nunca gostei. Só gosto do feriado de carnaval, o que é compreensível. Não sei dizer, mas o carnaval pra mim é uma coisa chata, que só fica passando desfile chato na TV, um monte de gente sem roupas. Com todo o respeito a quem gosta, muitas pessoas inclusive na minha família gostam, eu odeio.

Então a solução é mergulhar em mais um livro e relaxar. Ler é uma das minhas paixões. Vou contar um segredo: morro de vontade de comprar um livro de maternidade, tipo "o que esperar quando se está esperando" ou algo semelhante, mas também morro de medo de parecer uma neurótica. Então, por ora, vou me contentar com algo light estilo Sophie Kinsella, minha escritora favorita.

Voltando à questão do peso, faltam 32 kilos para chegar ao meu objetivo. Oh my God! Pensando assim parece muito, e na verdade é. Mas uma querida blogueira comentou no post anterior que é só pensar que preciso eliminar 3 kilos por mês e no final do ano terei alcançado meu objetivo. Muito obrigada querida, vc tem toda razão. Pensando assim ficou muito mais fácil e me deu até um ânimo a mais, algo do tipo "eu consigo".

Então é isso gente. Bom feriado para você, com muitas escolhas saudáveis e os 3 F´s: Foco, força e fé! Nós somos capazes!


7 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu blog e estou te seguindo para voltar mais vezes. Gostei da tática de pensar em 3kg por mês fica bem mais leve né? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah lindeza tenho certeza ke vc consegue sim.. eu ao todo emagreci 33 e engordei quase oito.. agora to buscando de novo e falta 1,4..rs.. leitura tbem é a minha paixão.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. querida, compre o livro...e não precisa contar para todo mundo...e leia na boa...vai se preparando para o momento especial que vc quer...faça o que tem vontade...parabéns pelo kg eliminado...bjs

    ResponderExcluir
  4. Se vc persistir , sempre focar no emagrecimento, vc consegue sim
    ;-)

    bom final de semana !

    =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim te conhecer e seguir, e que baita eliminação hein? beijo e continue firme

    ResponderExcluir
  6. Parabééénnss!! Seu objetivo ta cada vez mais próximo, continue no foco que vai longe!
    Mu acrnaval tb é longe do batuque! Soh no descanso!

    Beijao

    ResponderExcluir