13 de fevereiro de 2013

Mudando um pouco

Resolvi mudar a cara do blog para algo que estivesse mais parecido com meu objetivo, que mudou um pouco desde a criação do blog até hoje.

Iniciei o blog com o intuito de emagrecer. Abandonei o blog no meio do caminho. Retornei, mas agora mais focada, pois meu objetivo é emagrecer para engravidar. E isso exige uma boa reeducação.

E ai, gostaram do novo visual do blog?

Agora falando sobre o carnaval, dei uma escorregada, mas nada demais, pois sequer alterou o número da balança. Ufa.

Percebi que me controlo mais quando sigo uma rotina. Por exemplo, durante a semana eu me controlo bem mais, pois acordo o mesmo horário, faço meus lanches no mesmo horário, almoço e janto no mesmo horário, e tudo isso em razão do meu trabalho. Mas ai quando chega o final de semana ou quando tem feriado tudo fica um pouco mais descontrolado. Achei importante observar isso, pois assim acabo me conhecendo melhor e consequentemente consigo me controlar mais.

De qualquer forma, foi ótimo ter esses dias para descansar, dormir, acordar tarde, ler, assistir TV, passear com o cachorro. Foi tudo de bom. E nem estou chateada de já ter terminado o feriado, pois hoje já é quarta-feira e daqui 2 dias já poderei descansar novamente.

Bom, como falei no post anterior, minha meta é eliminar 3 kilos por mês. Esse mês já se foi um, então bora correr para eliminar esses 2 kilos restantes.

Força na peruca!

Beijos e um ótimo retorno de feriado a todos vocês.

6 comentários:

  1. Amei seu blog!
    VIVO de dieta, inclusive estou em uma no momento...em 9 dias ja eliminei 1,5kg!
    Emagreço facil...mas morro de preguiça!

    Estou acompnahndo pq AMEI!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thania, tudo bem?

      Vc emagrece fácil mesmo hein.

      Vc tem algum blog? Pq eu procurei para poder retribuir sua visita e acompanhar sua jornada também, mas não encontrei.

      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi Zica, obrigada pela visita, ja virei seguidora, ta? :) Espero que consiga encher o carrinho do supermercado soh de coisas leves e saudaveis. Olha, conheci outras meninas que tambem querem emagrecer e se reeducar pra depois engravidar, que legal flor. Vou torcer por ti, logo, logo, ja tera um pesinho lindo para viver uma gravidez mega positiva. Eu tive meu primeiro filho a 4 meses atras, engordei uns 18 kg no total, mas em 4 meses ja perdi todo esse peso da gravidez!! Agora to correndo atras do meu objetivo final que eh atingir os 54 kg. Falando do visu do blog, eu soh conheci ele assim, e achei muito cute. Daqui um tempo quando vc estiver mais acostumada com a RA e avançada no processo de emagrecimento, vai tirar de letra essas saidas da rotina! :) Comer fora nao eh sinonimo de comer errado ou de maneira exagerada. Que bom q pode descansar, aqui nem feriado foi, continuei trabalhando normalmente...rs. Parabens pelo kilo eliminado em pouco mais de 10 dias, começou o mes muito bem. Bjos

    ResponderExcluir
  3. O seu layout ficou ótimo!! Bem no momento que está vivendo.
    É verdade, disciplina e rotina são importantes no processo de emagrecimento, por isso, que muitos especialista nos pedem para manter o mesmo ritmo no final de semana e feriados. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Zica eu sofro do mesmo problema, se não tenho uma rotina eu me descontrolo!
    Ate mesmo qdo fikei desempregada eu seguia uma rotina, acordava junto com o marido e conseguia me controlar e seguir com as AF td dia, mas aos fds tudo sempre desandava e desanda até hj.
    Que bom que descansou bastante, estou com essa mesma visão sobre terminar o feriado, já já estaremos descansando novamente!
    Ameeei o novo visu do blog! Fiquei mto feliz com o seu retorno, pois sempre gostei mto de receber seus comentários e tb de vir aqui visitá-la, sempre me identifico com seus post! ^^
    Bora lá correr atrás do objetivo!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. oi querida ficou linda sua casinha...nesse processo de emagrecimento a gente vai se conhecendo mais, isso é bem legal e muito importante...força aí..bjs

    ResponderExcluir