7 de março de 2013

Hoje é o dia do meu aniversário! Meta cumprida



Hoje faço 29 anos. Ainda me lembro do dia em que fiz 19 anos. 10 anos se passaram desde então, e quando percebo isso penso: "nossa, o tempo voou".

Eu adoro fazer aniversário! Mas vou confidenciar que chegar perto dos 30 anos me assusta um pouco, talvez porque tenha imaginado que quando tivesse 30 anos minha vida estaria diferente. Quando ainda era menina eu acreditava que quando fizesse 30 anos seria uma profissional de sucesso, juíza de direito, estaria casada, com dois filhos, uma casa grande, cachorros, empregada, etc. Que sonho gostoso!

A realidade é um pouco diferente. Sou casada, mas ainda não tenho filhos, nem empregada, apenas uma faxineira que quebra tudo lá em casa, tenho um cachorro então OK, mas nada de casa grande. Quer dizer, a minha casa até que é grande pela quantidade de pessoas que moram nela (eu, meu marido e meu cachorro), mas a casa não é minha, então não conta. Ao longo dos estudos desisti de ser juíza e resolvi advogar, então meu sonho mudou de ser advogada empregada de alguém para ser dona do meu próprio negócio, o que acontecerá em breve, de acordo com meu planejamento.

Não tenho muito o que reclamar, realmente sou muito abençoada por Deus, tenho uma família maravilhosa e muito unida, sou muito feliz.

É que no dia do nosso aniversário normalmente refletimos um pouco sobre tudo o que passou, onde chegamos, onde pretendemos chegar. Eu gosto muito dessa reflexão de aniversário, onde percebo que sou feliz e determino novas metas de vida.

Mas o mais engraçado é que quando era mais nova eu achava que 30 anos era velha. Vai ver que é porque minha mãe tinha 30 e poucos anos quando eu era criança, mas não me sinto velha (também não estou fazendo 30 hoje, apenas 29). Pelo contrário, me sinto muito jovem mesmo. Dizem que os 30 são os novos 20. E os 40 são os novos 30. Eu acredito nisso, as pessoas mudaram muito.

Bom, chega de reflexão. Passo agora para a ação: consegui cumprir minha meta de aniversário, que era chegar nos 108. Pesei hoje e: 108,6, ou seja, to dentro da casa dos 108. Oba!!!

Olha, a AF de ontem foi uma tortura. Estava com muita cólica, mas mesmo assim não desisti do meu querido Insanity. Vou contar que esse Insanity tá virando caso de amor, muito amor.

Então é isso. Agora vou curtir esse dia lindo que hoje é especialmente meu.

Beijocas.

13 comentários:

  1. super hiper mega parabéns lindeza ....que vc seja muito feliz e tenha muito sucesso sempre.. bjokas (e pára de falar ke trinta é velha pq eu ja to no 3.5... DESESPERO)... Bjokas lindeza e aproveite seu dia

    ResponderExcluir
  2. parabéns... que sua vida continue sendo abeçoada e as metas cumpridas... aproveite bem o seu dia e seja muito feliz, hoje e sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns... muito anos de vida, sim refletimos quando estamos aniversariando, mas faz parte...
    aproveite que hoje é o seu dia...
    bjinhos
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Zica, parabéns muitas felicidades hj e sempre! Não tenha a crise dos 30 antecipadamente...rs. Pense q vai chegar lá linda e magra. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi zica, parabéns tudo de bom....felicidades!! bju

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeee
    PAARABÉÉNS!! ^^

    Insanity é amor demais mesmo <3

    E boooooooooooraaaaaaaaaaa deixar essaq bunda boa no desafio dos agachamentos!!!
    Achei LINDO vc ter começado logo que viu *-*
    Vamo que vamo..Rumo #BundaBoa

    ResponderExcluir
  7. florzinha, parabéns, muita sáude, paz, amor e muitooooo sucesso!!
    que ano que vem esteja passado do seu peso ideaal!! :)
    Bom eu tb pensava que quando estivesse com 23, estaria casa,velha, com filhos e rica. ha ha ha hoje não vejo isso.. sou novissima, não tenho filhos, e nem marido !! e muito menos rica, mais to correndo atras disso !!
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oie PARABENSSSSSSSSSSSSSS
    muitos anos de vida!
    Toda felicidade do mundo.
    E aproveita o tempo passa rapido mesmooooo
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssss, Muita saude paz amor e que vc fique linda e magra , alias Magra somente ue linda já somos, que vc realize o sonho de ser Mamis....
    Temos mais coisa em comum hj é niver do meu irmão e eu faço no fim do mes... E eu morava em Itu hj que casei e moro em Salto ( sim o Rio Tiete fede muito mesmo ) Meus pais ainda moram em Itu
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Zica! Desejo de coração muitas felicidades, e com certeza seus sonhos se realizarão só errou na idade! ;)
    Engraçado que qdo eu era criança eu tinha essa mesma visão de que pessoas de 30 são velhas, acho que pq nossos pais casaram mais cedo mesmo.
    Agora é que a vida começa né amiga!?
    Que lindo esse seu caso de amor com o Insanity! Acho que é seu par perfeito! =P
    Curta muito o seu dia, e que Deus te abençoe mais e mais!

    Beijao

    ResponderExcluir
  11. Zica, primeiro muito obrigada pelo carinho e apoio nesses dias...

    Agora muita felicidades pelo seu aniversário, muitas felicidades, amor, sucesso, $$$ e paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, mesmo atrasado chega com muito carinho!!
    Logo chega o meu, ao contrário de você não gosto, mas tenho que aceitar, rsrs
    Um beijo linda amiga, um belo fim de semana

    ResponderExcluir