22 de março de 2013

Meu cardápio

Olá pessoal,

Em primeiro lugar, obrigada pelos comentários do post anterior com a minha foto do antes e depois de menos 10 kg. Espero fazer ainda outros em breve.

Até essa semana eu não estava seguindo nenhuma dieta específica, apenas me controlando mesmo e fazendo a atividade física. Como já contei aqui no blog, só de começar a fazer a AF comecei a diminuir medidas e em razão do milagre que o Insanity fez na minha vida, me apaixonei por esse programa de exercícios.

E só com isso eu eliminei os 10 primeiros kilos. Então resolvi procurar a nutricionista para poder melhorar a minha alimentação e potencializar meu emagrecimento. Tinha dúvidas sobre o que comer antes e depois de fazer o Insanity e coisas assim. Essa semana comecei a dieta da nutricionista, que eu achei excelente.

Percebi que o emagrecimento melhorou minha auto-estima, agora me arrumo mais, cuido mais dos meus cabelos, da minha aparência, faço um make básico para trabalhar (coisa que não fazia há tempos) e coisas assim. Sinto que me admiro mais pela minha força de vontade, pelas minhas conquistas e esse é um sentimento maravilhoso que não sentia há muito tempo. 

Estou muito feliz! 



Hoje fui na ginecologista levar o resultado de uns exames e pegar o resultado de outros que fiz no consultório com ela e estava tudo certo. Contei para ela do meu progresso e se Deus quiser minha próxima consulta, no ano que vem, será para fazer o check up para engravidar.

Bom, é isso. Desejo à todas um ótimo e magro final de semana e para quem pediu, segue abaixo o meu cardápio desses últimos dois dias (é só clicar em cima que ele fica maior).

Beijocas.


9 comentários:

  1. Oi Zica realmente esse insanity deve ser o q há, onde consigo os vídeos? Tentei achar no youtube mas não achei aulas completas :( Bjks

    ResponderExcluir
  2. Caramba amiga, como vc é organizadinha com essas tabelas!!
    É tão bom tomar vergonha na cara e começar cuidar da gente né?!
    Começamos a olhar a vida de outro jeito!! bjos

    ResponderExcluir
  3. o emagrecimento melhora nossa auto estima com certeza.. a gente passa a se ver com outros olhos.. eu ke preciso tomar vergonha nessa minha cara larga e ir na gineco fazer um preventivo ke eu to adianto a tempos..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Zica perguntei para vc sobre a Nutri que tbem estou fazendo sozinha
    tbem já fui tanto a nutricionista que sei bem o que fazer é so questão de vergonha mesmo .
    Quanto ao Insanity eu li sobre ele na net depois que vc falou mas ainda não me animei a fazer achei meio puxado então estou na RA e caminhadinhas.
    Vou no Ginecologista dias 28/3 tomara que minha platação de cogumelos no ovario tenha diminuido.
    E sim a RA nós leva a cuidarmos melhor de nós mesmas cabelo, pele , maquiagem, olhar mais no espelho.
    Bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor me explica mais dessa insanity..
    Que bom nos sentirmos bem né...
    vamos em foco total para seguir assim sempre linda!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente emagrecer muda tudo na nossa vida né. E é tão bom qdo começamos a nos admirar.

    Adorei o cardápio. Olha eu tbm nunca tinha comprado a chia por esse motivo, cara demais, geralmente são mais caras nos supermercados e qdo veem em potes, pode notar.

    Eu comprei numa lojinha de produtos naturais aqui perto de casa, estava com promoção 100 gr por R$ 6,00 dai eu comprei 100 gr né kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenta dar uma olhada nessas lojinhas que vende a granel, que sempre é mais barato.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi qurerida a gente fica mais feliz qdo emagrecemos...nos sentimos mais bonitas...aumenta nossa autoestima...isso nos faz muito bem...fico felizem saber q vc esta se cuidando mais...isso faz muito bem para nos manter no foco...tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooon que liiinda!!!
    E parabééns pelos 10Kg OFF..É MUUUITAAAA coisa pra se orgulhar! *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito bom mesmo né?? E alem de emagrecer, melhorar a auto estima é saber que assim melhoramos nossa saude, que é a principal parte!!!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir