8 de abril de 2013

Update

Olá pessoal,

Vim aqui me explicar. Estou meio sumida porque:

1) Não sei se contei para vocês, mas voltei para a pós-graduação e tenho muitos trabalhos. Passei o dia inteiro hoje fazendo um deles e ainda tenho apresentação na semana que vem... #ninguémmerece

2) Ainda não contei para vocês, mas no final desse ano vou fazer uma viagem internacional a negócios, e passei a última semana inteira pesquisando tudo para poder comprar as passagens. Agora vou ter que continuar pesquisando sobre o mercado internacional, agendar reuniões, etc.

3) Estou mega master desanimada. Não, eu não engordei, mas também não emagreci. Com o retorno da pós-graduação minha vida bagunçou tudo, estou em débito com a AF e com a RA e acho que isso afetou meu humor. Estou DOWN, muito triste mesmo, sem vontade de levantar para trabalhar, sem vontade de ir na pós-graduação e sem vontade de escrever no blog. Eu sei é triste, mas é passageiro, sempre é, então daqui a pouco estarei toda serelepe por aqui, mas not now.



Por isso peço desculpas pela minha ausência. Vou visitar meus blogs prediletos agora.

Beijocas e uma ótima semana.

10 comentários:

  1. Zica,não fique assim.. tudo passa. O que você não pode é se entregar a essa tristeza, levanta essa cabecinha ai viu! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. será que esse desanimo não é só canseira? as vezes a gente tenta fazer coisas que não somos capazes e daí ficamos frustradas...força aí menina...bjs

    ResponderExcluir
  3. Força Zica...não desanima não estou torcendo por você!
    Se tudo isso que esta acontecendo e em busca de um objetivo maior vale a pena o sacrifício.
    As vezes ficamos esgotadas mesmo parece que não vamos dar conta e quando isso envolve mudanças na nossa vida parece ser mais difícil...já passei por momentos na minha vida bem complicados mudança de cidade,de emprego de vida literalmente mais hoje eu vejo que compensou cada esforço.
    Você e uma vencedora pois mesmo com a correria da sua vida não engordou..então por nada nesse mundo perca o foco do que realmente vale pra você nessa vida o que vai te trazer paz e alegria.
    Sem luta não há conquistas...mais não nos abandona não, adoro seu blog suas postagens entra aqui nem se for pra falar um oi..

    Fica bem animada agora pois o que Deus tem preparado pra sua vida e coisa linda..bjus e boa semana


    ResponderExcluir
  4. Oi Zica, eita fase ruim essa q estamos passando né? Cada uma com seus pormenores mas as duas empatadas :( Mas vamos levantar a cabeça amiga e confiar em Deus q as coisas vão se ajeitar! Bjks

    ResponderExcluir
  5. ah lindeza.. eu to me enquadrando nesse n 3
    desanimada total.. bjokas e força!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii linda... acontece né? Tem dias que bate um sei la o que e quer nos derrubar, mas passa!! Essa correria é estressante mas tenho certeza que lá no final vai valer a pena!!

    ótima semana pra ti e não some não pq vc faz falta!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha te desculpo, pq sumi tb... rss
    Esse desanimo e triste né... tava assim tb!!
    E Pos e canseira viu? eu faço duas.. sei bem como é.. rss
    Que legal que vai fazer uma viagem internacional, meu sonho, ainda vou realizar, por enquanto estou afinando meu inglês..
    beeijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga Zica ai ai esse desanimo as vezes aparece por aqui tbem.ai penso . penso. tento resolver o que me aflinge é tudo volta ao normal. Ei vai ver sua tiroide , quando a minha está desregulada dá esse desanimo mesmo. um beijo. fica com Deus. tudo vai dar certinho. gi

    ResponderExcluir
  9. Amiga é normal ficarmos assim mas vamos sacudir essa poeira!!!! Tantas coisas novas te esperam! A viagem, oportunidades, a pós!!! Vai ser otimo!!!! Vamos encontrar a motivação!!! Vc consegue! bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, passo pelo mesmo, agora as coisas estao começando a melhorar, e como vc mesma disse, é passageiro!
    A vida é assim mesmo, cheia de sacrifícios, e depois colhemos os frutos, desencane um pouco, foque-se no que precisa ser prioridade no momento da sua dedicação, nos tempinhos livres descanse, desligue-se, tenha seu tempo.
    Te aguardo querida.

    Beijao e boa sorte com os trabalhos!

    ResponderExcluir