25 de junho de 2013

Insanity - Round 2 - Primeira Semana

Olá pessoal,

Hoje resolvi escrever sobre como foi a minha primeira semana de Insanity - 2º Round. Só para esclarecer eu comecei o Insanity há uns meses atrás e fui até a metade do 2º mês. Emagreci 10 kilos. Depois parei por uns 2 meses em razão do trabalho e dos estudos e agora estou de volta.

Mesmo já tendo feito o programa, essa 1ª semana do 2º round foi muito puxada. Depois dos dois primeiros dias eu fiquei muito dolorida, parecia que não fazia exercício há séculos. Sabe quando vc começa a fazer atividade física, trabalha os músculos e fica com aquela dorzinha gostosa? Então foi assim que me senti, principalmente nas coxas.

Na 5ª feira a dor passou. E com relação à 5ª feira, é dia de Recovery. Quando vc vê o nome da aula: Cardio Recovery, vc até comemora achando que será uma aula mais light. Durante a aula o treinador até fala que não se trata de uma aula de cardio e sim de força. E haja força. Embora vc não pule, corra ou faça aquele monte de exercícios rápidos, vc sua demais. A maioria dos movimentos são lentos, mas trabalham muito o corpo. Terminei a aula ensopada, como sempre.

No final de semana dei uma jacadinha, vou confessar. Foi chá de cozinha da minha prima e comi muita paçoquinha... rs... mas não engordei. Também não emagreci na balança, o que era de se esperar, pois isso também aconteceu comigo na primeira vez que fiz o Insanity.

Independentemente do peso na balança, já senti uma melhora nessa 1ª semana de Insanity com relação ao meu corpo. Vou compartilhar com vcs através dessa foto abaixo. Vejam que não existe muita mudança, mas já dá para notar uma pequena diminuição no abdômen. Sinceramente, achei a mudança bem grande se pensarmos que isso foi em apenas 1 semana.


Decidi registrar direitinho a evolução nesse 2º Round para acompanhar os resultados e mostrar para vocês no blog. Vou confessar que estou animada.

No mais, ontem comi umas besteiras, mas à noite tomei a sopa nutritiva que minha sogra fez. Hoje é um novo dia, um dia lindo e magro, com muita saúde e disposição (mesmo com esse friozinho - xô frio!).

Beijocas.





9 comentários:

  1. Já falei que você e guerreira mulher de fazer insanity não e pra qualquer um tem que ter pique e os resultados são visíveis.
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Zica to aqui para conhecer seu blog obrigada pela força no meu.
    Esse insanity e o bicho já vi em alguns blogs mais ainda não encarei rss.
    Mais funciona mesmo boa sorte para você!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga dá pra notar bem a diferença, em 1 semana, muito bom...Bjo

    ResponderExcluir
  4. To recomeçando essa semana também... ahhaha

    1 semana já faz uma booooa diferença!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Zica! Muito bacana seu blog, adorei!!!!
    Eu também estou num processo de reeducação alimentar e estou indo muito bem e adorando os resultados. Também criei um projeto e tenho relatado em meu blog o http://www.tudodeb.com.br/. o projeto se chama Desafio TudodeFit, dá uma passadinha por lá pra conhecer e vamos trocar figurinhas ;) bjooos
    #DesafioTudodeFit (http://www.tudodeb.com.br/search/label/Desafio%20TudodeFit)

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii adorei seu blog e já estou te acompanhando, nao conheço esse insanity, e fiquei bem curiosa, vou dar uma olhada na internet pra conhecer melhor.
    E parabéns, já da pra ver a diferença!
    Beijokas e foco.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a diferença para uma semana é grande!
    Pena que para mim é muito puxado... Se não estaríamos juntinhas no insanity.
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Dá para perceber a diferença sim..continua firme, que os resultados já estão aparecendo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir