21 de março de 2016

Retomando o blog

Olá pessoal,

Como estão?

Faz muito tempo que não passo por aqui.

Bom, embora não tenha atingido minha meta de peso, atingi minha meta de vida que era emagrecer para engravidar. No final do ano passado nasceu minha linda bebê. Nesses primeiros meses me vi sobrecarregada de coisas. O cuidados com a bebê exigem e foi uma grande loucura.

Com a amamentação, veio uma fome enorme e engordei bastante.

Minha médica disse que durante a amamentação existem mulheres que emagrecem e mulheres que engordam. E eu tinha que fazer parte da turma das que engordam né, rs.

Mas enfim, me sinto pronta para retomar minha meta, chegar aos 75 kg ainda esse ano. Sei que será bem mais difícil emagrecer dessa vez, pois quando emagreci para engravidar eu conseguia ir na academia todos os dias, conseguia me cuidar, preparar uma refeição saudável, ler blogs com motivação, etc. E dessa vez será tudo diferente, pois a bebê só mama no peito, então não consigo ir até a academia e voltar, e o tempo que a babá fica com ela eu aproveito para trabalhar, e mal consigo tomar banho, quanto mais me cuidar e preparar uma boa refeição.

Bom, o desafio será maior, mas ainda assim possível.

E para começar, iniciarei hoje à noite (depois que a bebê dormir) o meu querido Insanity, que dá para fazer em casa mesmo e o treino é bem rapidinho.

É isso. Muito sucesso para nós.

Beijo grande e boa semana!

Zica


Um comentário:

  1. Zica que bom que vc esta de volta! Mas agora quem esta prenha sou eu kkkkkkkk mas ja vou ficar aqui acompanhando teus avancos, beijos e parabens pela sua bebe!

    ResponderExcluir