10 de abril de 2012

Meu nome é Zica e eu sou chocólatra...

Esse é o meu maior problema e o monstro na minha vida.

Eu simplesmente A-M-O doces... e não consigo ficar nem um dia sem comer pelo menos um pedacinho. Mas um pedacinho ainda vai. O problema é quando quero comer um montão.

A Páscoa até que passou bem. Meu problema não foi o ovo de páscoa (eu e meu marido ganhamos 4 e só abrimos 1 até agora) e sim a Colomba Pascoal. Como eu gosto disso!

De qualquer forma, não me descontrolei por completo.

Continuo firme na minha AF. Caminhando muito e mandando os pneus embora. Cada dia que caminho fico mais surpresa com a barriga que diminui. Parece um milagre, mas se descuidar ela volta de novo. Eu sei disso pq já aconteceu comigo, rs.

Quando eu tiver um progresso maior eu posto uma foto mostrando a evolução da barriga. Preciso, inclusive, medi-la com a fita métrica. Todos os dias eu penso nisso enquanto estou no trabalho, mas quando chego em casa acabo esquecendo.

Sei que meu desempenho seria melhor se eu me controlasse nos doces. Por exemplo, hoje eu comi um pedaço de colomba pascoal no café, 11 balas durante a manhã e 3 wafers de chocolate depois do almoço. Um exagero!

Mas, bora pra frente que a dieta continua.

5 comentários:

  1. Oi Amiga, se seu mal e doce eu não ligo muito, so quando o organismo pede . ele faz isso pouco, o meu mal e salgado, mas estou controlando. Vc vai conseguir diminuir esse vicio rs. umbeijo
    otima semana
    gi

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho! Estou te acompanhando

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo!!!!!!!!!!!!!! e obrigada pela visita e por me seguir... adorei seu cantinho... bjokas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Adorei o título..
    Esse bendito chocolate arrasando nossas vidas..
    Vamos abrir um C.A(chocólatras anônimos) kkkkkkkkk

    Bjão flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e vc, tambem sigo te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir