26 de fevereiro de 2013

Insanity Workout - 1º dia


Gente, o que é isso? Esse tal de Insanity Workout é realmente muito insano.


Quando eu assisti o vídeo na semana passada pensei: é fácil, com certeza vou conseguir.

Difícil não é. Os movimentos não são tão complicados, mas esses movimentos trabalham muito o corpo.

No final dos exercícios precisei limpar o chão de casa, que estava molhado de suor. Sem brincadeira!

Além disso, acordei hj com o corpo todo dolorido... adoro essa dorzinha de quem malhou... fazia tanto tempo que não me sentia assim.

Acho que a melhor coisa que fiz foi começar a fazer os exercícios em casa. Faço todos os dias à noite. Troquei a novela pela malhação e não me arrependo. Está me fazendo um bem danado. Está sendo tão bom que durante o dia, enquanto fico sentada trabalhando, não vejo a hora de chegar à noite para me exercitar.

Gente, recomendo muito esse treino. Para inspirar vocês, segue um link com o depoimento de uma pessoa que fez esse treino e as fotos do antes e depois: http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/2012/07/insanity-tudo-que-voce-queria-saber.html

Bom, é isso. Hoje tem mais, e no final da semana eu conto para vocês como estou indo. Ahhh, eu tirei foto ontem para tb fazer meu antes e depois.

Uma ótima semana.

Beijocas.


7 comentários:

  1. Que bacana,vou procurar para fazer também!bjs boa semana

    ResponderExcluir
  2. que legal que tá gostando...já vi muita reclamação de q é bem difícil...eu nem tentei...preguiça...risos...quem sabe um dia...força aí..bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho super planos pra começar o insanity, mas não agora... já faço várias atividades físicas diariamente... vou me dar um tempinho antes de começa-lo! Mas segue firme aí!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia essa dorzinha hein!
    Eu não costumo assistir novelas e super te apoio a dedicar esse tempinho pra vc! =D
    Vou analisar os movimentos pra ver se consigo faze-los sem prejudicar meu joelho.
    Beijaaaoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que post ótimo!*-*
    Sabe que ando morrendo de vontade de me jogar no insanity também e agora em março começarei, ainda mais depois desses comentários!:D

    Beijo beijo querida

    ResponderExcluir
  6. eu fiz uma semana e arriei..rs.. doia até o "sovaco"..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir