9 de dezembro de 2013

Voltei...

Olá pessoal,

Como estão?

Sei que estive um pouco sumida, mas lembra que comentei que iria viajar para a China?

Então, por isso eu sumi. Lá o blog não funciona e também fiquei ausente em razão da correria dos preparativos e das providências pós-viagem.

Mas enfim consegui retomar o blog.

O que aconteceu nesses últimos meses? Bom, durante a minha ida ao outro lado do mundo, prometi a mim mesma não sair da RA e comer direitinho lá, afinal faltavam alguns gramas para sair da casa dos 3 dígitos. Mas a comida de lá era horrível. Gente, foi muito difícil conseguir comer lá, de verdade. Os cardápios são em chinês, não dá para entender nada e se basear por fotos pode lhe render uma desagradável surpresa, como aconteceu comigo nos primeiros dias.

Bom, no final comi muita junk food, mc donald´s (sério, não achei que comeria isso de novo em toda a minha vida), pizza hut e starbucks.

Na primeira semana senti que mesmo comendo de forma errada ainda estava mantendo o peso, pois caminhei muito por lá.

Mas depois tudo descambou. No final retornei com praticamente o mesmo peso da ida, porém mais inchada em razão da alimentação ruim.

O problema mesmo foi nesses últimos dias, que resolvi matar as saudades da comidinha brasileira e engordei quase 4 kg. OMG!!!! Quase morri quando vi o peso.

Resultado: Retomei a RA com afinco e decidi fazer algo a mais, adotar um cardápio mais funcional e tentar combater meus ovários policísticos, afinal, quero encomendar um baby no ano que vem e preciso muito mudar meus hábitos, minha vida, para que isso seja possível.

Então, estou de volta, para passar o Natal e o Ano Novo com vocês, sem jacar.

Abaixo, algumas fotos da minha maravilhosa viagem:














6 comentários:

  1. Oi amiga que bom que voltou :)
    Coloca suas dicas desse cardápio funcional isso muito me interessa..
    Estou na corrida para fazer um baby também dei uma de louca parei com os remédios,mais no fundo fico com aquele receio será que eu consigo :/
    Mas vamo que vamo boa sorte amiga você consegue.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Zica, que sooonho de viagem!!! Que lindas fotos!!! Maravilhoso!!! Viagem é na maioria das vezes assim mesmo, a gente quer experimentar de um tudo, relaxar e acaba subindo um pouco a balança. Mas vc consegue reverter, sim!!! Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  3. LUGAR LINDO, MAS TOdos reclamam realmente que a comida é horrivel, tenho uma amiga que comeu até carne de cachorro.
    beijos, que bom que estás de volta

    ResponderExcluir
  4. ai viajar.. como amo.. adorei as fotenhas... e 4kg? ah fiota.. 4kg eu engordo numa sentada..rs.. bjokas e sucesso na retomada

    ResponderExcluir
  5. Lugar perfeito... bom demais viajar...
    Bjos.

    ResponderExcluir