20 de outubro de 2014

Minha motivação

Olá meninas, td bem?

Que saco essa TPM né... dá vontade de comer doces e besteiras, um mau  humor, além do que é um saco ir para a academia nesse período, concordam?

Mas, temos que nos esforçar.

Eu continuo indo na academia todo o santo dia. Mudei meu treino e to percebendo bastante diferença. Comecei um treino de corrida e to na esperança de isso me ajudar também.

O grande problema dos últimos dias foi a alimentação, que deixou muito a desejar. Eu sei que eu consigo comer limpo, comer certinho, sem besteiras, mas às vezes parece que eu não quero sabe. E ai o negócio não anda, não progride, fica tudo na mesma.

Já se foram 30 kilos e eu mudei a minha meta. Quero emagrecer mais 15 kg para ficar feliz.

Com relação à proposta "emagrecer para engravidar", estou quase no peso combinado com a minha médica: 80 kg... ainda falta um pouquinho, mas até fevereiro, que é quando volto de uma viagem longa e vou novamente na médica, certamente já terei alcançado esse peso. Na verdade esse é o meu peso meta para o final do ano. Espero chegar no final do ano com menos de 80 kg, pelo menos 79 kg.

E espero poder começar as tentativas a partir de fevereiro do ano que vem. Estou bastante animada e muito feliz de ter chegado até aqui. Só não posso desanimar de continuar, porque falta pouco.

Sabe que na semana passada a TPM estava brava e eu desanimei total. Na sexta-feira eu tomei sorvete, comi chocolate e biscoito e ainda por cima tinha decidido não ir na academia porque precisava terminar um trabalho.

Ai, quando chegou o final do dia, eu estava me sentindo super indisposta, porque tinha comido besteira demais, com dor de cabeça por causa do excesso de açucar e por acaso decidir tirar umas fotos do meu corpo inchado para comparar com as outras e me motivar a não fazer mais isso. No entanto, fiquei surpresa de ver como meu corpo tinha mudado com o treino novo, minha barriga já estava diferente (claro que só eu enxergo isso, rs, sabe aquelas coisas do nosso corpo que só nós vemos, só nós entendemos, então é isso) e que mesmo tendo comido um monte de besteiras, meu corpo ainda estava lá... só a minha saúde que não estava das melhores por causa do excesso de açucar.

Quando comparei as fotos me deu um ânimo sabe, que eu logo me troquei e fui para a academia, fiz meu treino, voltei me sentindo muito bem, terminei meu trabalho e fui dormir com a sensação de missão cumprida.

Por isso sempre tiro fotos da minha evolução, não tem coisa melhor, mesmo quando a balança não mexe, muitas vezes são as medidas que diminuem. Nunca deixem de fazer isso, tirar fotos, motiva muito.

E você vê como a alimentação também é tudo... comi besteiras no final de semana e hoje fui para a academia correr, quase morri... quando eu me alimento direito o treino fica fácil, quando eu me alimento mal parece que não vou ter forças para terminar o treino. Engraçado né... mas que sirva de lição.

E vou deixar mais um antes e depois (que na realidade é durante e durante) para me motivar. Na foto antes com 102 kg (já tinha emagrecido 15 kg) e depois com 87 kg.


E por hoje é isso... boa semana e beijos.

6 comentários:

  1. E ai amiga de MFP! rsrsrsrs
    Tbm tenho por objetivo estar no meu peso planejado para engravidar, vamos q vamos que conseguimos!
    E na foto já tem uma baiiitaaa diferença!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caramba...muita diferença!!!

    parabens pela conquista e não se culpe por alguma escorregada! só continue em frente. qual sua idade?
    tenho vontade de engravidar, mas medo de tentar e me frustar já que eu e meu marido temos alguns probleminhas...

    bju

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos conselhos...MESMO..

    Vc sabe que vc falou a mesma coisa que a mãe diz e vcs tem razão. A mãe ainda falou que as visitas vão embora e nossa vida no dia a dia fica...

    Muito obrigada, vc parece ser uma pessoa com a qual eu amaria ter como amiga de verdade.

    Bjuss no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, parabéns!!! Agora você é meu incentivo! Bjs!

    ResponderExcluir