20 de outubro de 2014

Minha motivação

Olá meninas, td bem?

Que saco essa TPM né... dá vontade de comer doces e besteiras, um mau  humor, além do que é um saco ir para a academia nesse período, concordam?

Mas, temos que nos esforçar.

Eu continuo indo na academia todo o santo dia. Mudei meu treino e to percebendo bastante diferença. Comecei um treino de corrida e to na esperança de isso me ajudar também.

O grande problema dos últimos dias foi a alimentação, que deixou muito a desejar. Eu sei que eu consigo comer limpo, comer certinho, sem besteiras, mas às vezes parece que eu não quero sabe. E ai o negócio não anda, não progride, fica tudo na mesma.

Já se foram 30 kilos e eu mudei a minha meta. Quero emagrecer mais 15 kg para ficar feliz.

Com relação à proposta "emagrecer para engravidar", estou quase no peso combinado com a minha médica: 80 kg... ainda falta um pouquinho, mas até fevereiro, que é quando volto de uma viagem longa e vou novamente na médica, certamente já terei alcançado esse peso. Na verdade esse é o meu peso meta para o final do ano. Espero chegar no final do ano com menos de 80 kg, pelo menos 79 kg.

E espero poder começar as tentativas a partir de fevereiro do ano que vem. Estou bastante animada e muito feliz de ter chegado até aqui. Só não posso desanimar de continuar, porque falta pouco.

Sabe que na semana passada a TPM estava brava e eu desanimei total. Na sexta-feira eu tomei sorvete, comi chocolate e biscoito e ainda por cima tinha decidido não ir na academia porque precisava terminar um trabalho.

Ai, quando chegou o final do dia, eu estava me sentindo super indisposta, porque tinha comido besteira demais, com dor de cabeça por causa do excesso de açucar e por acaso decidir tirar umas fotos do meu corpo inchado para comparar com as outras e me motivar a não fazer mais isso. No entanto, fiquei surpresa de ver como meu corpo tinha mudado com o treino novo, minha barriga já estava diferente (claro que só eu enxergo isso, rs, sabe aquelas coisas do nosso corpo que só nós vemos, só nós entendemos, então é isso) e que mesmo tendo comido um monte de besteiras, meu corpo ainda estava lá... só a minha saúde que não estava das melhores por causa do excesso de açucar.

Quando comparei as fotos me deu um ânimo sabe, que eu logo me troquei e fui para a academia, fiz meu treino, voltei me sentindo muito bem, terminei meu trabalho e fui dormir com a sensação de missão cumprida.

Por isso sempre tiro fotos da minha evolução, não tem coisa melhor, mesmo quando a balança não mexe, muitas vezes são as medidas que diminuem. Nunca deixem de fazer isso, tirar fotos, motiva muito.

E você vê como a alimentação também é tudo... comi besteiras no final de semana e hoje fui para a academia correr, quase morri... quando eu me alimento direito o treino fica fácil, quando eu me alimento mal parece que não vou ter forças para terminar o treino. Engraçado né... mas que sirva de lição.

E vou deixar mais um antes e depois (que na realidade é durante e durante) para me motivar. Na foto antes com 102 kg (já tinha emagrecido 15 kg) e depois com 87 kg.


E por hoje é isso... boa semana e beijos.

5 comentários:

  1. E ai amiga de MFP! rsrsrsrs
    Tbm tenho por objetivo estar no meu peso planejado para engravidar, vamos q vamos que conseguimos!
    E na foto já tem uma baiiitaaa diferença!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caramba...muita diferença!!!

    parabens pela conquista e não se culpe por alguma escorregada! só continue em frente. qual sua idade?
    tenho vontade de engravidar, mas medo de tentar e me frustar já que eu e meu marido temos alguns probleminhas...

    bju

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos conselhos...MESMO..

    Vc sabe que vc falou a mesma coisa que a mãe diz e vcs tem razão. A mãe ainda falou que as visitas vão embora e nossa vida no dia a dia fica...

    Muito obrigada, vc parece ser uma pessoa com a qual eu amaria ter como amiga de verdade.

    Bjuss no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, parabéns!!! Agora você é meu incentivo! Bjs!

    ResponderExcluir