8 de novembro de 2014

- 30 kg e muito feliz

Pois é gente, embora esperasse a chegada desse dia do fundo do meu coração, muitas vezes duvidei que esse dia chegaria. Mas chegou: já emagreci mais de 30 kilos!!!

Foram muitos recomeços, jacadas, tentativas frustradas, recomeços novamente, etc. E eu consegui chegar até aqui.

É uma grande alegria pra mim.

Cheguei ao meu maior peso: 117 kg. Estava quase na obesidade mórbida. Demorei 1 ano para emagrecer 10 kilos, pois sempre desistia e jacava no meio do caminho.

Esse ano decidi mudar de verdade e escrevi um post sobre isso. Desde então emagreci mais de 20 kilos.

Mas tenho que confessar: vou de 2ª feira a sábado na academia, faço musculação, spinning, zumba, pilates, localizada, musculação e corrida. De domingo eu descanso, mas muitas vezes vou no parque correr. Minha alimentação está ótima. Sempre me alimento direitinho, com direito à algumas jacadas de vez enquando porque também sou filha de Deus né. Mas estou muito orgulhosa de mim.

Sai da quase obesidade mórbida e hoje estou no sobrepeso. Minha numeração de roupas foi de 52 para 42. Estou quase no peso que a ginecologista estipulou como ideal para eu engravidar: 80 kilos. Porém, nesse longo  percurso fiquei bem exigente e estipulei outra meta para mim: 70 kilos, que eu pretendo alcançar no primeiro semestre do ano que vem.

Sem contar a saúde, o bem-estar, a qualidade de vida, a minha pele que está ótima, tudo mudou.

Estou realmente muito feliz e compartilhar isso aqui no blog é uma grande vitoria para mim.

Por isso eu digo, nós somos capazes, nós conseguimos, basta querer, basta mudar, basta acreditar.

E finalizo o post com um antes e depois:

ANTES



HOJE 
(não reparem a bagunça do quarto, please)


Beijos e muito sucesso para todas!

7 comentários:

  1. Linda, estás linda 30 kg é muita coisa!
    São muitos dias de luta!!
    Está feliz é a melhor parte que vc continue sempre assim!
    Vc diminuiu 10 números do seu manequim, que arraso em moça!!
    Parabéns pela conquista e por nos mostrar que quem quer consegue!!
    Q nos também podemos!!
    Arrasou continue sempre assim!
    :*
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver a superação das pessoas.....Corajosa e bonita te parabenizo pelo sucesso...Vais conseguir seus 70kilos.....e ficará mais bela e saudável....;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você merece muitos aplausos pois sei que eliminar 1kg é muito difícil, imagine 30, ano passado eu após caí e levantar diversas vezes na luta contra obesidade, eu finalmente emagreci, está saudável para engravidar também era um dos meus objetivos, mas me descuidei muito na gravidez e engordei horrores, hoje penso que no momento em que eu deveria ter prezado por minha alimentação, eu tropecei, caí e agora tento me reerguer, está difícil, muito complicado, pensei que iria consegui logo que minha filha nascesse, pensei que amamentar iria me ajudar, mas me enganei, agora estou aqui buscando inspiração em pessoas como você. Muito obrigada pelo seu exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Parabéns!!! Vou te contar um segredinho eu também estou com essa motivação maior de emagrecer para engravidar, conseguir chegar aos 70 para poder realizar esse sonho de ser mãe realmente exige muito de nós mesmas, mas se chegamos até aqui vamos conseguir! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Zica, acabei de descobrir seu blog e já vou ficar por aqui! Parabéns pela sua determinação e parabéns por essa lindona aí da foto, essa é você! Que está se superando e ainda inspira a outras ( eu!!! kkkk ) Amei sei blog!

    ResponderExcluir
  6. uau! parabéns pela determinação.
    tb quero emagrecer para engravidar. vamos juntas

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por sua determinação. Eu também estou na luta. Em 2012 comecei no blog e consegui emagrecer mais de vinte quilos, no entanto o ano passado passei por diversos fatores e ganhei uns bons quilos. Cheguei a 98 e caí na real, mas no inicio do blog estava com 103.3. Ainda bem q acordei a tempo e estou na ativa novamente .. abraços

    ResponderExcluir