3 de abril de 2012

Academia lá vou eu...

Olá...

Ontem caminhei à noite... tudo de bom!!! Depois fui conhecer uma academia com o meu marido, mas não gostei...

Aí lembrei que tem uma academia na rua do lado de casa e resolvi me matricular nela... hoje à noite farei minha caminhada e amanhã de manhã começo nessa academia... estou animada... me programei para ir às 06:00 horas da manhã, pois isso ajuda o dia a render... prefiro me exercitar de manhã do que à noite.. fico com mais energia para enfrentar o dia...

Bom, e ai vão alguns exemplos de pessoas que emagreceram... se elas conseguiram NÓS TB PODEMOS!!!








Bora malhar!!!

Um comentário:

  1. oie flor, eu tbm prefiro me exercita de manha, eh mt melhor!
    nossa essas fts ae, q diferença neh!
    nos vamos conseguir amiiga

    beeijos

    ResponderExcluir